Cinema

| Sorria | Elenco e direção falam sobre o filme em novo vídeo

O elenco e o diretor Parker Finn falam da construção da thriller psicológico de Sorria. O filme estreia em setembro.

Os bastidores de “Sorria”, novo longa da Paramount Pictures que estreia nos cinemas dia 29 de setembro, são o destaque do novo featurette com o elenco e o diretor Parker Finn. O cineasta conta como construiu o terror psicológico do filme e os recursos que criou para trazer uma sensação arrepiante de desconforto. No vídeo, ele conta que sua intenção era que o filme criasse uma atmosfera de pesadelo. Acompanhamos também a visão da construção dos personagens principais pelos atores Sosie Bacon, Kyle Gallner, Kal Penn e Jessie T. Usher.

Em Sorria, a narrativa acompanha Rose Cotter (Sosie Bacon), uma médica que começa a viver experiências aterrorizantes e que ela não consegue explicar, após testemunhar uma série de eventos traumáticos com seus pacientes. Enquanto Rose vê sua vida ser tomada por situações de horror, ela precisará confrontar seu passado conturbado para sobreviver a essa nova realidade.

O longa é distribuído pela Paramount Pictures em associação com a Paramount Players, com produção da Temple Hill Production. Escrito e dirigido por Parker Finn, o filme marca sua estreia na direção de um longa-metragem. Entre a programação de estreia do filme, está a abertura do Fantastic Fest, festival de cinema especializado em terror, ficção científica e fantasia, que acontece entre os dias 22 e 29 de setembro em Austin, no Texas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s