Cinema

| Madalena | Filme ganha data de estreia

Madalena ganha data de estreia e trailer. O filme fala do desaparecimento da personagem título por diferentes pontos de vistas

O premiado “Madalena”, primeiro longa-metragem de ficção de Madiano Marcheti, divulga trailer oficial e anuncia data oficial de estreia: 09 de dezembro com distribuição da Sessão Vitrine, projeto da Vitrine Filmes. Clélia Bessa, Joel Pizzini, Sérgio Pedrosa, Marcos Pieri, Beatriz Martins são os produtores do longa. A produção é da PóloFilme e da Raccord, em coprodução com Vira Lata e Terceira Margem.   

O filme tem como ponto de partida o corpo de Madalena, encontrado em uma plantação de soja. Na sequência a trama acompanha a história de três jovens – Luziane (Natália Mazarim), Bianca (Pamella Yule) e Cristiano (Rafael de Bona), que vivem contextos diferentes em uma mesma cidade. Embora não se conheçam, o espírito de Madalena que esvoaça sobre a cidade, torna-se um elo entre os três. O longa denuncia a violência constante do país que mais mata a população LGBTQIA+.  “Madalena” foi rodado em Dourados, no Mato Grosso do Sul e contou com mais de 20 atores do Estado no elenco.  Assista ao trailer abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s