Ir para conteúdo

| Maligno | Diretor fala sobre o filme

James Wan, diretor de Velozes e Furiosos 7, Aquaman e Invocação do Mal, fal sobre seu filme Maligno que estreia em setembro nos cinemas.

James Wan é considerado um dos cineastas mais criativos do seu tempo. Com diversos sucessos de bilheteria em sua carreira, como “Aquaman”, “Velozes e Furiosos 7” e a franquia “Inovação do Mal”. Wan faz parte de um seleto grupo de diretores de Hollywood que ultrapassaram a marca de US$ 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

Retornando às raízes de produções independentes, James Wan dirigiu e produziu o thriller de terror, Maligno. Estrelado por Annabelle Wallis, Maddie Hasson, George Young, Michole Briana White e Jake Abel, o longa estreia em setembro nos cinemas brasileiros.

O cineasta gosta de manter em sua equipe parceiros constantes de seus projetos, como o diretor de fotografia Don Burgess e o editor Kirk Morri, a designer de produção Desma Murphy e a figurinista Lisa Norcia, todos profissionais envolvidos nas últimas produções de Wan, como Aquaman, Velozes e Furiosos 7, Sobrenatural, Invocação do Mal 2 e outros. A música é de Joseph Bishara, compositor da trilha sonora de todos os sete filmes do Universo “Invocação do Mal”.

neste filme, Madison (Annabelle Wallis) passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Ela acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Assista ao trailer abaixo.

O resultado dessa parceria pode ser visto nos cinemas, a partir do dia 09 de setembro, quando Maligno chega às telonas. Para mais informações sobre a programação, consulte os cinemas da sua região. 

Categorias

Cinema

Tags

,

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: