Ir para conteúdo

| Elliott, o Terráqueo | Animação ganha data de estreia

Elliott, o Terráqueo, nova comédia de ficção-científica e aventura chega ao Cartoon Network

Esta é uma nova e emocionante comédia de ficção-científica com façanhas universais que poderão ser apreciadas no Cartoon Network. A nova produção conta a história de Elliott, sua mãe Frankie, e o novo melhor amigo do garoto, um dinossauro chamado Mo, que embarcarão em uma aventura inesperada pelo universo para descobrir como eles chegaram lá em primeiro lugar.

Os primeiros episódios chegarão ao Cartoon Network na sexta-feira, 13 de agosto, às 19h*, com reprise no sábado, 14 de agosto, às 16h*. Além disso, todas as sextas-feiras, a partir de 20 de agosto, às 17h45*, você pode ver os novos episódios no CN.

Elliott viverá uma grande aventura através do universo. Acostumado a se mudar com frequência na Terra, o menino eventualmente encontrará sua casa no espaço. Mo é um estegossauro que viveu na biosfera 11-38 do Centrium por um longo tempo. O problema é que ele não sabe como chegou lá. Frankie é a mãe de Elliott cuja abordagem científica para as coisas não significa que ela não irá agir impulsivamente se necessário, e cujo amor por Elliott os levará a viajar juntos até os confins da Terra, ou além.

Elliott, o Terráqueo é dirigido por Mic Graves e Tony Hull, a equipe por trás de O Incrível Mundo de Gumball e é produzido pela equipe do Cartoon Network Europa, Oriente Médio e África.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: