Ir para conteúdo

| A Teoria dos Vidros Quebrados | Filme ganha trailer

Comédia coproduzida entre Brasil, Uruguai e Argentina baseada na Teoria dos Vidro Quebrados ganha novo trailer. O longa será exibido no Festival de Cinema de Gramado.

A Teoria dos Vidros Quebrados, dirigido por Diego “Parker” Fernández, acaba de ganhar trailer e poster (Acima). Longa coproduzido pela brasileira Okna, faz sua estreia mundial competindo no Festival de Gramado, que acontece entre 13 e 21 de agosto.

Rodado nas cidades uruguaias de Montevidéu e Aiguá, a comédia é uma realização da Parking Films em uma coprodução que leva os selos da brasileira Okna Produções, da também uruguaia Cordón Films, e da argentina Tarea Fina (Argentina).

O filme traz a história de Claudio Tapia, empregado de uma companhia de seguros que é designado como responsável da empresa em uma longínqua e pequena cidade. Após sua chegada vários carros começam a aparecer incendiados durante a noite sem motivo algum. Claudio deverá resolver o mistério para manter sua ambição de progredir dentro da empresa enquanto administra uma crise em seu casamento. Assista ao trailer abaixo.

O elenco é formado por uma combinação de talentos de diversos países da América Latina. Os brasileiros são Roberto Birindelli (“Nos tempos do Imperador” e “Polícia Federal: A Lei é para todos”) e Lourdes Kauffmann (“O Fusca e a Dona Hortência”). Completam o time o argentino Martín Slipak (“A Noiva do Deserto”), os uruguaios César Troncoso (“Benzinho”) e Verónica Perrota (“Mulher do pai”).

O filme não possui data de estreia definida

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: