Ir para conteúdo

| Barões da Pisadinha | Documentário é anunciado pela Amazon

Amazon Music lança um mini documentário exclusivo sobre a dupla Barões da Pisadinha, playlists com os principais nomes do forró e muito mais, além de uma surpresa especial de Gilberto Gil e Alexa

Rodrigo e Felipe Barão, dos Barões da Pisadinha

Quem tem saudade de se divertir em uma quadrilha ou dançar forró agarradinho em uma festa junina? Com isso em mente, a Amazon Music anuncia o forró como o gênero em foco. O ritmo é destaque em um mini documentário sobre Barões da Pisadinha, episódio de podcast de [Re]Discover, além de diversas playlists de artistas como Luiz Gonzaga, Solange Almeida, Xand Avião, Wesley Safadão e Alceu Valença. Todas as playlists estão no aplicativo Amazon Music, em dispositivos Amazon Echo e em https://music.amazon.com.br/.

Um mini documentário dos Barões da Pisadinha será lançado como forma de celebrar a festividade no dia 29 de junho. E ainda, a playlist São João já está disponível aqui para relembrar um dos momentos pré-pandemia mais aguardados. No dia 24, ao dizer “Alexa, bom dia” para a inteligência artificial da Amazon, clientes ouvirão um recado especial de Gilberto Gil em comemoração às festividades do mês.

Disponível no aplicativo Amazon Music e no YouTube a partir de 29 de junho, o mini documentário com a história dos Barões da Pisadinha, um fenômeno das paradas de sucesso da atualidade, poderá ser conferido pelos fãs. A produção revela os bastidores e momentos-chave da trajetória do grupo. 

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: