Ir para conteúdo

| Far Cry 6 | Passe de temporada é anunciado

Far Cry 6 revela o conteúdo do passe de temporada. Entre outras novidades, jogadores irão explorar as visões distorcidas dos lendários vilões de Far Cry.

Ubisoft lançou um novo vídeo cinemático de Far Cry 6 apresentando o primeiro encontro de Dani Rojas, protagonista do game, com o ditador de Yaran, Antón Castillo. A Ubisoft também anunciou o conteúdo do passe de temporada, que faz parte do pós-lançamento de Far Cry 6.

Com desenvolvimento liderado pela Ubisoft Toronto*, Far Cry 6 será lançado mundialmente em 7 de outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, e para Windows PC exclusivamente na Epic Games Store e na Ubisoft Store. Também estará disponível para Stadia, Amazon Luna e o Ubisoft + * nos países em que estes serviços estão disponíveis.

Pela primeira vez na história de Far Cry, os jogadores que comprarem o passe de temporada poderão experimentar uma nova perspectiva e jogar como alguns dos vilões mais notórios da série: Vaas Montenegro, Pagan Min e Joseph Seed, todos interpretados pelo elenco original. Em cada um dos três episódios da DLC, os jogadores entrarão nas mentes desses antagonistas infames, descobrirão seus passados, lutarão contra seus demônios internos e se reunirão com rostos familiares em uma experiência de jogo totalmente nova inspirada no gênero roguelite, em que é preciso se fortalecer para sobreviver a vários níveis da psique do vilão. Assista ao trailer de divulgação abaixo.

Além disso, quem tiver o passe de temporada para consoles vai receber o aclamado jogo Far Cry3: Blood Dragon em sua edição clássica completa e poderá viajar no tempo para jogar como o Sargento Rex Colt, parte homem, parte máquina, e derrubar o ex-comandante e seu batalhão de ciborgues assassinos. Além de Far Cry 3: Blood Dragon, os jogadores receberão o Blood Dragon Set, que inclui sete itens que podem ser usados no jogo principal Far Cry 6.

O passe de temporada pode ser adquirido como parte da Edição Gold da Edição Ultimate e separadamente. Seu conteúdo inclui:
• DLC Episódio 1: “Vaas: Insanity”
• DLC Episódio 2: “Pagan: Control”
• DLC Episódio 3: “Joseph: Collapse”
• Far Cry 3: Blood Dragon ***
• Blood Dragon Set, que inclui:
o Um traje: Conjunto de Equipamentos Blood Dragon
o Duas armas: AJM9 e Kobracon
o Um veículo: Omega Enforcer
o Um charm de uma arma: KillStar
o Uma presa de aluguel: K-9000
o Um veículo Chibi: Blood Dragon Chibi

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: