Ir para conteúdo

| Peaky Blinders | Jogos baseados na série são anunciados

A Endemol Shine Brasil, parte da Banijay, detentora dos direitos de licenciamento de Peaky Blinders no Brasil, anuncia uma parceria com a Bucaneiros, empresa nacional especializada no desenvolvimento de jogos, para o lançamento de uma linha oficial de games baseada na série. A linha oficial de jogos do Peaky Blinders começa a ser lançada em maio deste ano, e contará com dois board games, um card game e um quebra cabeças.  

Cillian Murphy (Tommy Shelby) in Peaky Blinders | Series 5 (BBC One) | Episode 06 Photographer: Robert Viglasky © Caryn Mandabach Productions Ltd. 2019

Sucesso internacional, Peaky Blinders é um dos maiores fenômenos da Netflix. A história se passa no início dos anos 20, e conta a trajetória de uma família inglesa de gângsteres. A série chega à sua 6ª temporada em 2022 com uma legião de fãs no mundo todo.  

“Peaky Blinders é um fenômeno, e não apenas como uma série com audiência global. A marca já se consolidou também como um dos grandes formatos que traz experiências completas que vão para além da tela do streaming. Adaptá-la das telas para jogos com o time da Bucaneiros com toda a certeza divertirá muito todos os fãs”, explica Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.  

“A grande vantagem de desenvolver jogos de tabuleiro baseados em uma série tão rica em ambientação e construção de personagens como Peaky Blinders é ter muito material para criar algo imersivo, onde os jogadores se sentirão como os próprios Peaky Blinders se desenvolvendo pela Inglaterra logo após a primeira guerra mundial. Estamos muito contentes e realizados pela Endemol nos proporcionar trabalhar com esta série tão incrível”, afirma Thiago Castro, Diretor Geral da Bucaneiros Jogos. 

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: