Ir para conteúdo

| Um Tio Quase Perfeito 2 | Filme ganha estreia antecipada nas plataformas digitais

Depois de ser exibido nos cinemas em janeiro, a comédia nacional ‘Um Tio Quase Perfeito 2’ com Marcus Majella, ganha estreia antecipada para as plataformas digitais de compra e aluguel de filmes. Confira mais detalhes.

A franquia de sucesso destinada para toda a família e todas as idades UM TIO QUASE PERFEITO 2 ganha estreia antecipada no dia 18 de fevereiro nas plataformas digitais exclusivamente para aluguel e compra nas operadoras de TV, loja digital e console de vídeo game. Estrelando Marcus Majella (Vai que Cola) como Tio Tony, que retorna nesta continuação reinando absoluto no coração dos sobrinhos Patrícia (Júlia Svacinna, de DPA – Detetives do Prédio Azul), Valentina (Soffia Monteiro) e João (João Barreto), mas terá que lidar com a chegada de Beto (Danton Mello), o namorado da irmã Ângela (Letícia Isnard). O elenco conta também com a atriz Ana Lúcia Torre como a avó ‘maluquete’ Cecilia, Fhelipe Gomes (ator de Cúmplices de um Resgate, no SBT e  Malhação e a novela das 19h “O Tempo Não Para” na Globo), como Rodrigo, filho de Beto, e traz ainda Noemia Oliveira e Diego Becker, do programa Porta dos Fundos, como os amigos do Tio Tony. Assista ao trailer do filme.

Em UM TIO QUASE PERFEITO 2 o Tio Tony sente-se ameaçado com a chegada de Beto na família e teme perder o seu reinado entre os sobrinhos. Entre ciúmes e planos mirabolantes que envolvem as crianças, ele vai tentar provar que o futuro cunhado não vale nada. Com direção de Pedro Antonio (Um Tio Quase Perfeito e Tô Ryca) e produção de Erica Iootty e Mariza Leão, UM TIO QUASE PERFEITO 2 é uma comédia que vai agradar toda a família, que além de abordar temas como mãe solteira, ciúmes, aceitação, romance entre pais divorciados e a proposta de juntar e misturar suas famílias, a produção caprichou nas lindas locações, mostrando pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. Para se divertir quando, como e onde quiser, não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming: basta acessar alguma plataforma digital, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme, e pronto! Vale mencionar que na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: