Ir para conteúdo

| Caminho da Superação | Filme ganha trailer e cartaz

A superação de seis peregrinos no Caminho de Santiago de Compostela é o tema do documentário que estreia em Outubro direto no streaming. 

“Caminho da Superação”, de Fergus Grandy e Noel Smyth, divulga trailer e cartaz oficiais. Com distribuição da Lança Filmes, o longa estreia em outubro nas plataformas de streaming. O documentário que comoveu plateias internacionais ( estreou nos cinemas da Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido entre outos) conta a história de seis peregrinos da Nova Zelândia e Austrália com idade entre 50 e 80 anos que embarcarão no Caminho de Santiago (Espanha) em busca de respostas pela vida. Entre peregrinos de primeira viagem e já experientes eles desafiam adversidades em sua idade e capacidade física. Assista ao trailer abaixo.

O longa foi selecionado para cinco festivais internacionais: Festival de Cinema de Newport Beach de 2019 (Califórnia, Estados Unidos),  Festival de Cinema de Caloundra de 2019 (Austrália), Festival Internacional de Cinema de Fort Lauderdale (Flórida, Estados Unidos), Festival de Cinema de Portland (Estados Unidos) e para o Festival de Cinema Doc Edge 2019 (Nova Zelândia). Neste último “Caminho da Superação” conquistou o prêmio de Melhor Direção e Melhor Direção Emergente. Também conquistou o prêmio “bronze” na categoria de Documentário na premiação Vic & Tas 2019 da Associação de Cinematografia da Austrália.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: