Ir para conteúdo

| High Fidelity | Série será exibida no Brasil

A partir do dia 10 de setembro a primeira temporada de ‘High Fidelity’ será exibida no Starzplay, a série é inédita no Brasil

Chega à plataforma nesta quinta-feira, 10 de setembro, High Fidelity, a aclamada adaptação televisiva do romance de Nick Hornby e do filme de 2000. Com 10 episódios, lançados semanalmente, a série é protagonizada por Zoë Kravitz e reimagina a história a partir da perspectiva feminina. 

Zoë (“Big Little Lies”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Mad Max: Fury Road”) é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos, obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco. A produção é uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack, falando diretamente para a câmera enquanto narra relacionamentos passados.

High Fidelity foi desenvolvida para a televisão pelas roteiristas Veronica West e Sarah Kucserka, ambas conhecidas por seu trabalho em “Betty, a Feia”, “Hart Of Dixie”, “State Of Affairs” e “Chicago Fire”. Zoë Kravitz, protagonista da série, atua como produtora executiva ao lado de West e Kucserka. Scott Rosenberg, Josh Applebaum, André Nemec e Jeff Pinkner, da Midnight Radio, também são produtores executivos, assim como Nick Hornby, Jeffrey Reiner e Jesse Peretz. Produzida para o Hulu nos EUA, a série é uma produção da ABC Signature, uma parte da Disney Television Studios.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: