Ir para conteúdo

| Antonia – Uma Sinfonia | Assista a cena inédita

Assista a cena inédita de ‘Antonia – Uma Sinfonia’, filme que conta a história da primeira mulher a ser regente de uma orquestra

antonia poster

“Antonia – Uma Sinfonia”, da diretora e roteirista holandesa Maria Peters, estreia em 21 de agosto diretamente nas diversas plataformas de VOD. O longa, que reconta a trajetória de Antonia Brico (Christanne de Bruijn), a primeira mulher a reger com sucesso uma grande orquestra, na década de 1930, acaba de ter uma cena divulgada. Nela, a protagonista tem seu talento colocado em xeque e precisa enfrentar o preconceito por ser mulher. Assista abaixo.

Ainda criança Antonia se muda com seus pais da Holanda para os Estados Unidos. Em 1926, aos 24, anos a jovem já sonhava em se tornar maestrina, mas nem mesmo seu professor de piano a estimulava. Disposta a tudo e sem nada a perder, ela volta à sua terra natal e implora por uma chance ao famoso maestro Willem Mengelberg.

Desconfortável com a situação, ele a envia para Berlim onde, contrariando todas as expectativas, ela tem a chance de estudar na Academia Estadual de Música e se torna a primeira mulher a reger a Orquestra Filarmônica de Berlim. Mas, nada na vida de Antonia seria fácil; quando finalmente seu sonho parece próximo, o amor de sua vida a coloca numa posição de difícil escolha.

“Antonia – Uma Sinfonia” estreia em agosto nas plataformas Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes, Claro Vídeo e Sky Play.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: