Ir para conteúdo

| Amor e Misericórdia: Faustina | Filme estreia nas plataformas de streaming

“Amor e Misericórdia: Faustina” estreia diretamente nas plataformas de streaming 

AmorMisericordia_Poster

Com o objetivo de trazer uma mensagem de misericórdia e esperança, em tempos de grande incerteza, a distribuidora Lança Filmes estreia nas plataformas de streaming o filme religioso “Amor e Misericórdia: Faustina”.

O longa estreou ano passado nos Estados Unidos e obteve uma bilheteria de mais de 2 milhões de dólares. Produzido na Polônia e Estados Unidos “Amor e Misericórdia: Faustina”, é dirigido por Michał Kondrat, especializado em filmes religiosos. O documentário conta fatos inéditos da vida de Santa Faustina, a “secretária da misericórdia” e mostra história da mensagem da Divina Misericórdia. Assista ao trailer abaixo.

Santa Faustina ficou conhecida mundialmente por ter sido apóstola da Misericórdia de Deus e por ter recebido a mensagem para pintar a imagem que ficou conhecida como Jesus Misericordioso ou Quadro da Divina Misericórdia. O quadro foi a primeira imagem feita representando o Senhor da Misericórdia.

Em 30 de abril de 2000, O Papa João Paulo II canonizou a Irmão Faustina Kowalska e instituiu para toda a Igreja católica a data como Festa da Divina Misericórdia, celebrada mundialmente todo 2º Domingo de Páscoa.

No Brasil o filme é distribuído pela Lança Filmes e já teve mais de 10.000 acessos do público. O filme está disponível nas plataformas NetNow, Google Play, Itunes, Vivo Play, Looke e no site do filme – www.amoremisericordiafilme.com.br .

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: