Ir para conteúdo

| Power Book II: Ghost | Série ganha data de estréia no Starzplay

Starzplay define a data de estreia de ‘Power Book II: Ghost’, sua nova série original

Power Season 6 2019

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, divulgou hoje cartaz (Acima) e trailer oficiais da nova série STARZ Original Power Book II: Ghost com dez episódios. A série estreia no domingo, 6 de setembro, no canal STARZ nos EUA e no Canadá e será a primeira do universo expandido Power a estrear exclusivamente na Starzplay na Europa, América Latina e Japão.

“Estamos empolgados em trazer aos fãs o próximo capítulo de ‘Power’ com ‘Power Book II: Ghost’. Sabemos que eles estão esperando há muito tempo para se reunir a Tasha, Tariq e outros personagens favoritos enquanto avançamos para a próxima fase de sua jornada”, disse Courtney A. Kemp, criadora, showrunner e produtora executiva. “‘Power Book II: Ghost’ lança os fãs de volta à ação desde o início, acompanhando Tariq e Tasha 72 horas após os eventos do último episódio da sexta temporada de ‘Power’ — e uma vez que o passeio começa, não diminui a velocidade. Estamos animados para o público conhecer novos personagens, incluindo poderosos aliados como Davis MacLean, interpretado por Method Man, e inimigos em potencial como Monet Tejada de Mary J. Blige. Tariq navega pelo mundo criminal e pelo mundo acadêmico sem tirar os olhos do prêmio: a liberdade de sua mãe.” Assista ao trailer abaixo.

“O universo ‘Power’ está cada vez maior e melhor e ‘Power Book II: Ghost’ está se preparando para elevar o nível novamente. Mal podemos esperar para os fãs verem o que está reservado para todos os personagens que eles conhecem e aqueles que estão prestes a conhecer”, acrescentou o produtor executivo, Curtis “50 Cent” Jackson. “Eu já disse antes, ‘poder’ nunca acaba… estamos apenas começando.”

Power Book II: Ghost tem produção executiva da criadora e showrunner da série, Courtney A. Kemp, através de sua empresa End of Episode, e de Curtis “50 Cent” Jackson através de sua companhia, a G-Unit Film and Television. Também atuam como produtores executivos Mark Canton, pela MM Atmosphere Entertainment, Chris Selak e Danielle De Jesus através da End of Episode, Shana Stein e Bart Wenrich. Lionsgate TV produz a série para a STARZ.

Categorias

Séries

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: