Ir para conteúdo

| Thundercats | Nova animação chega ao Cartoon Network

ThunderCats retorna às telinhas em uma nova série de animação, ThunderCats Roar
CTN_2020_ThundercatsRoar_KeyArt
Chegou a hora de ouvir um novo rugido! A série animada de ação e comédia, ThunderCats Roar, está chegando ao Cartoon Network! Prepare-se para a estreia dos dois primeiros episódios na próxima quinta-feira, 11 de junho, às 17h45*, com exibição de novos capítulos toda quinta no mesmo horário.

Mantendo-se fiel e nostálgica à clássica série original, Lion e os ThunderCats – Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit – conseguem escapar da destruição repentina de Thundera e aterrissam em um planeta misterioso e exótico chamado Terceiro Mundo. Lion, o recém-eleito Senhor dos ThunderCats, tenta liderar a equipe enquanto todos transformam o planeta em seu novo lar.

Uma série de criaturas e vilões bizarros aparecem no caminho deles, incluindo o diabólico Mumm-Ra – o governante perverso do Terceiro Mundo que não permitirá a ninguém, incluindo os ThunderCats, destruir seu reinado tirânico sobre o planeta.

O novo show do Cartoon apresenta design novos e vibrantes de Lion e sua turma, junto com uma narrativa divertida e irreverente que promete reacender a base de fãs apaixonada por esses personagens icônicos, além de apresentar o legado dos ThunderCats às novas gerações.

Victor Courtright (Picles e Amendoim) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) são os produtores, com Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação) como produtor executivo.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: