Ir para conteúdo

| Normal People | Série chega a Starzplay

STARZPLAY adquire a aclamada série ‘Normal People’ com exclusividade para a América Latina

A STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que fechou contrato de licenciamento com a Endeavor Content para a criticamente aclamada série Normal People exclusivamente para Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, América Latina e Japão.

Normal People, baseada no romance do mesmo nome de Sally Rooney e produzida pela Element Picture – produtora vencedora do Oscar e BAFTA – está programada para estrear no segundo semestre de 2020 no serviço de streaming como uma série STARZPLAY Exclusive, e foi elogiada por seu ótimo roteiro e performances de Daisy Edgar-Jones (Guerra dos Mundos, Cold Feet) como Marianne e Paul Mescal, em seu primeiro papel na televisão, como Connell. Lenny Abrahamson (O Quarto de Jack) dirigiu os episódios de um a seis, e Hettie Macdonald (Howard’s End) os episódios sete a 12.

“Como fã do livro, sinto que a equipe criativa fez um trabalho extraordinário ao trazer essa história para a tela”, disse Superna Kalle, Vice-Presidente Executiva de Redes Digitais Internacionais da STARZ. “A ternura dessa história de amor moderna é algo universalmente relacionável e repercute com o público global da STARZPLAY, que espera conteúdo ousado e provocador do nosso serviço”.

Ed Guiney e Andrew Lowe, produtores executivos de Normal People e cofundadores da Element Pictures, disseram: “A resposta do público do Reino Unido, Irlanda e EUA à Normal People foi extremamente positiva. Estamos muito satisfeitos que as audiências ao redor do mundo vão ter agora a oportunidade de assistir a série por si mesmas.”

Normal People é o mais recente título de destaque a ser adicionado à biblioteca STARZPLAY, que inclui acesso exclusivo à séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA, como a série policial de Jerry Bruckheimer Hightown e o aguardado drama Power Book II: Ghost, estrelado por Mary J. Blige; além da curadoria em vários territórios de conteúdo exclusivo STARZPLAY, como a premiada série The Act e uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos. 

Além da disponibilidade no aplicativo direto ao consumidor para iOS e Android no Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, México e Brasil, a STARZPLAY está disponível na Europa, América Latina e Japão na Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video; no Brasil, México e no Reino Unido por meio de dispositivos de streaming Roku e nas seguintes plataformas locais: Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; Lionsgate Play na Índia; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.c

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: