Ir para conteúdo

| Dicas | Produções nacionais para você maratonar na quarentena

Um dos nossos pilares é trazer indicações do mercado brasileiro audiovisual, então resolvermos trazer algumas dicas de séries nacionais (Originais ou não) que você deve maratonar nessa quarentena.

Leia nossas dicas abaixo, com os links para você pode acompanhar nos principais serviços de streamings

 

Série ‘Spectros’ que está na Netflix
Fonte: Divulgação – FT Estratégias

Antes de se tornar uma referência na comunidade e cultura ocidental em São Paulo, o bairro da Liberdade era um reduto de negros recém libertos da escravidão. O local onde está a igreja Nossa Senhora das Almas dos Enforcados, por exemplo, foi erguida onde “Chaguinhas”, que liderou a revolta pela independência política do Brasil e foi levado à forca (estranhamente, a corda arrebentou três vezes, então cortaram-lhe o pescoço). No mesmo lugar, outros negros foram condenados à forca. Esse é o pano de fundo da série sobrenatural “SPECTROS”, dirigida por Douglas Petrie e produzida pela Moonshot Pictures, que traz essas e outras histórias da região através de um grupo de cinco adolescentes, que são acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural e se conectam com o mesmo local da cidade em 1858. Confrontados por eventos sombrios e bizarros, os jovens concluem que os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado. Os 8 episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix e podem ser conferidos AQUI

 

 

 

O Masterchef Brasil teve que segurar a estreia da nova temporada, mas não deixou de trazer novidades durante a quarentena. As ações vão desde desafios no Tik Tok até paleta de cor a partir de pratos criados no programa no Pinterest.  Já no Twitter tem enquetes, gifs e comentários para quem acompanha a reprise do MasterChef Profissionais, que está no ar desde o dia 5 de maio, na Band TV. Ah! E claro que um dos programas mais comentados nas redes não ficaria de fora do universo das lives: a partir desta quarta-feira, dia 13 de maio, às 21h, Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, preparam um conteúdo especial que pode ser conferido AQUI. Na live de estreia, a apresentadora prepara uma caixa misteriosa especial para os jurados. Às quintas, tem reprises da 4ª temporada do #MasterchefBR com comentários de ex-participantes da edição, neste link do Youtube. E semanalmente chefs ex-participantes do programa dão  uma dica diferente de como ser um #MasterChefBremcasa, que pode ser conferido AQUI. Com o objetivo de entreter e reforçar a importância de ficar em casa, a ação é uma parceria entre Endemol Shine Brasil, Band TV e VIBRA, empresa digital do Grupo Bandeirantes.


Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: