Ir para conteúdo

| O Nome da Rosa | Série baseada no livro estreia no Starzplay

Estrelada por John Turturro, a adaptação televisiva do thriller clássico estreia na STARZPLAY

STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que a dramática remontagem televisiva do romance best-seller internacional de Umberto Eco, “The Name of the Rose”, estreará na plataforma na América Latina em 7 de maio de 2020.

Em 1327, um brilhante frade franciscano inglês, William de Baskerville, é enviado pelo sacro Imperador Romano para uma abadia isolada no Norte da Itália para uma cúpula dramática e de crucial importância. Há uma guerra entre o Imperador e o Papa que reflete a feroz guerra ideológica dentro da religião cristã: a Igreja deve ser pobre, imitando a vida de Cristo ou precisa ser rica e poderosa para reinar sobre o mundo ocidental? William é acompanhado por um adolescente apaixonado e nobre, Adso, que aspira ser um monge enquanto sua família quer que ele seja um guerreiro. Assim que os dois chegam à abadia, entram num mundo assustador e inesperado.

A abadia esconde a maior biblioteca do mundo medieval: um imenso labirinto de armadilhas, emboscadas em áreas secretas e passagens aparentemente inacessíveis. Enquanto estão na abadia, William e Adso descobrem que há um assassino perverso trabalhando nessa comunidade cristã fechada e o abade pede à William para investigar e ajudá-lo a pegar o assassino antes que o encontro da cúpula aconteça. William e Adso cruzam os portões proibidos da biblioteca e entram no labirinto onde correm o risco de ficar desequilibrados e perder a vida. Os sete dias e as sete noites que William e Adso passam neste lugar amaldiçoado são cheios de assassinatos, fantasmas e mistérios profundos. Com o serial killer ainda à solta, William e Adso estão numa corrida contra o tempo para parar os assassinatos e salvar a abadia.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: