Sem categoria

| The Division 2 | Beta Privado – Review

Confira o review do beta privado de The Division 2


Depois de testar o game da Ubisoft na BGS 2018, tivemos a oportunidade de jogar o game em um beta privado realizado no mês de fevereiro e poder verificar o último teste (Em teoria) antes do lançamento do game em março deste ano.
Antes de falarmos do beta, vamos voltar rapidamente no tempo, o primeiro The Division lançado em 2016 foi considerado um bom jogo, porém com a popularização de games battle royale e jogos com esta temática, essa popularização fez com que diversos jogos se adaptarmos ao novo estilo, até games como FIFA 19 tem um mododedicado a este estilo de jogo.
E quando jogamos o beta percebemos esse cuidado da Ubisoft em tentar alcançar este nicho de mercado, ao logar pela primeira vez no servidor, fico claro as diversas formas de modificar seu personagem, e podemos ver que a customização será um dos pontos do game quando chegar ao mercado em março.

Desfrutar do beta de forma completa foi complicado, por diversas vezes as partidas se encerravam rapidamente por problemas no servidor, inclusive a mensagem “Saia e conecte-se novamente ao servidor ao jogar diversas vezes o beta”. Dois motivos pra isso, talvez o servidor brasileiro não resistiu ao teste inicialmente e foi sendo alterado conforme as horas de beta avançavam ou por ter pouco tempo de beta e diversos elementos para serem testados (online e offline) houve excessos de logins nas partidas. Superado esse problema, vamos aos pontos identificados durante o teste.


Customização
Conforme já dito, a customização de The Division 2 é impressionante e cheio de detalhes, pode alterar diversas informações do seu personagem, seja nos acessórios ou nas feições do mesmo, mas para jogar o beta elas não estavam todas disponíveis, você jogava com um versão “randômica” dessas características, boa ideia para mostrar o potencial do game.  
Visual
O game se passa em uma Washington DC devastada após um vírus que fez o país entrar em um colapso financeiro, fazendo diversas pessoas se perderem e os agentes especiais entram em cena no intuito de controlar o caos instaurado.
E quando entramos na capital dos EUA é impressionante, o visual é profundo, se estivermos em uma rua aberta dá pra ver o horizonte com facilidade e perceber os detalhes em cada prédio, rua e na cidade em si. Algo que víamos no primeiro jogo e agora ele está muito mais apurado e detalhista. O que contribui para um bom uso do modo foto, porém não se esqueça que a partida online continua quando você acessa o modo e procura o melhor ângulo.
Missões
Há algumas missões disponíveis para teste neste beta, o destaque fica para a missão que ocorre na casa Branca com diversas zonas de conflito, com inimigos com habilidades diferentes forçando o bom uso do personagem e como a inteligência artificial do game teve diversas melhorias comparado ao game anterior e como a equipe deve trabalhar bem para avançar a cada etapa.
Conforme você avança na missão, você descobre os itens e pode ir adicionando os mesmos a seu personagem e ir melhorando e upando o mesmo durante a missão, até mesmo testando equipamentos entre uma parte da missão e outra.
Novos controles e modos
Temos em Division 2 o modo parkour que permite a escalada de partes do cenário que incluem saltos em um prédio e outro, porém esse modo ficou muito prejudicado pela imprecisão de alguns comandos, o que nos fez usar a táctica “comum” para avançar para facilitar o cumprimento da missão. Esperamos que isso seja afinado para a versão final.
E não há uniformidade do que é possível neste novo modo, há diversas partes do cenário que eram facilmente escalados e parte menores que não havia qualquer interação.
Os controles gerais do game anterior e do teste na BGS 2018 se mantiveram.
Resultado
Jogar um beta com o lançamento tão próximo e perceber problemas de afinamento e detalhes foi esperado, nada que não se conserte em uma atualização até o lançamento.
O visual é impactante e com diversas camadas e detalhes o que já vale a partida e as mudanças nas inteligências artificias deixaram o game melhor, porém prioriza o bom uso da equipe durante a partida. Tentar resolver tudo “a la Rambo” neste game é uma péssima ideia, se você joga Overwatch, não terá problemas aqui, mas se você prefere uma campanha single-player fique longe do modo online e foque nas missões de campanha.
The Division 2 chega para Playstation 4, Xbox One (Com versão para o Xbox One X) e PC em 15 de março de 2019

Deixe um comentário