Sem categoria

| Escape Room | Crítica

Confira a crítica de Escape Room


O longa de Adam Robiel traz pra telonas algo que faz parte da nossa vida, principalmente no quesito entretenimento. Os Escape Rooms, são salas, na sua maioria temática onde os participantes devem resolver um enigma para sair da sala, isso em um determinado tempo, mas e se você descobrisse que o vencedor ganha 10 mil dólares? Você iria?

Escape Room, como o próprio nome diz, temos a certeza que passaremos boa parte do filme dentro de uma ou algumas salas, a nossa sorte é que o roteiro apresentado e os cenários são inacreditáveis, prendendo o espectador na tela durante todo o longa.





A história gira entorno do grupo, mas o roteiro sabe o usar o elenco que tem e cada um tem o seu momento na tela bem utilizado e o mais interessante é que falamos de um elenco diverso, conforme o filme avança. 

O ritmo é intenso, duro e constante. As mudanças de salas ajudam muito o andamento do filme e por isso que você deve ver Escape Room, as montagens das salas e os cenários utilizados são incríveis, com níveis de detalhes absurdos e cada sala tem a sua peculiaridade. 

Filme dentro do esperado, mas um bom filme com um bom desenvolvimento.

Deixe um comentário