Sem categoria

| Era Uma Vez Um Deadpool | Crítica

Confira a crítica de Era Uma Vez Um Deadpool



Deadpool foi com certeza uma das surpresas nessa leva de filmes baseados em quadrinhos, Ryan Reynolds (Deadpool / Wade Wilson) consegui trazer para o cinema todas as características esperadas, em um filme adulto cheio de comédia, sangue e desmembramentos. Agora vamos analisar como a sequencia do filme do mercenário tagarela se saiu.

O filme começa muito próximo da aonde o primeiro longa se encerra, mas ao invés de termos diversas piadas, temos um primeiro ato voltado para a transformação do personagem. Essa primeira reviravolta é o suficiente para sustentar o filme inteiro.

O longa parece ser repetitivo, e é diversas vezes, porém a participação de Fred Savage (Fazendo ele mesmo) é a diferença entre os dois longas, que transforma o filme Deadpool 2, para adultos (Maiores de 16 anos no Brasil) em uma aventura que caberia em qualquer sessão da tarde por aí.



A história é a mesma, sem nenhuma mudança, mas essas interrupções feitas por Deadpool e Fred mudam o filme e trazem diversas novas piadas, algumas retiradas de uma sala de 6º ano (5ª série), mas todas muito boas e bem colocadas no enredo.

O problema de Era Uma Vez Um Deadpool é se em apoiar apenas onde os outros longas se destacam, como na quebra da quarta parede e piadas mais pesadas, claro que isso teria que ter na sequencia e neste filme, mas não nada que não tenhamos visto. Parece que simplesmente trocaram as palavras ou colocaram sinônimos para dar a sensação que estamos vendo algo novo.


A ideia do estúdio em mudar o filme e traze-lo para um novo público, foi inovadora, porém carece em trazer novidades para o novo público, tudo ocorre do que jeito que deveria, a sorte do mesmo acabou sendo a distância de lançamento entre os filmes.

O filme vale a visita ao cinema, mas vale a diversão e as piadas que somente Deadpool pode fazer e soar engraçado, do restante é Deadpool 2 para “crianças”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s