Sem categoria

|Demolidor| Netflix cancela série

Após se tornar um tremendo sucesso nos últimos anos, Demolidor chega oficialmente ao seu fim. A triste notícia foi confirmada pela própria Netflix ao site Deadline. Confira o comunicado na íntegra:

“Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao responsável pelo show, Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos”

Ao contrário do futuro de Luke Cage e Punho de Ferro, personagens que também tiveram suas séries canceladas, Matt Murdock ainda tem o seu em aberto de acordo com a própria Netflix:

“Embora a série tenha acabado, as três temporadas continuarão disponíveis em nosso catálogo nos próximos anos, enquanto Demolidor irá continuar vivo em futuros projetos para a Marvel.

Em sua conta oficial do Instagram, Deborah Ann Woll, que interpretou a repórter Karen Page demonstrou carinho com os colegas de trabalho:

“Estou tão triste que não continuaremos essa história. Principalmente, sentirei saudades de ver amigos que fiz todos os dias. Obrigado a cada pessoa que contribuiu para essa série todos esses anos. E a Erik Oleson, pois por sua causa, estamos saindo de cabeça erguida.”


Com o cancelamento da série e o futuro em aberto, a probabilidade em vermos novamente os personagens do universo de Demolidor sejam maiores em Jessica Jones e Justiceiro, já que não há nada que indique uma 2º temporada de Defensores.

Demolidor foi uma série importantíssima para a construção popular da imagem de um dos personagens mais icônicos da história dos quadrinhos. Após um filme produzido pela 20th Century Fox com a direção de Mark Steve Johnson e com Ben Affleck, Jennifer Garner, Colin FarrellMichael Clarke Duncan no elenco e um roteiro desastroso, a imagem do Diabo de Hell’s Kitchen ficou arranhada para boa parte do público em produções cinematográficas. Até que em 2015, era anunciada a parceria de sucesso com a Netflix, e um elenco poderosíssimo encabeçado por Charlie Cox, a já citada Deborah Ann Woll, Elden Henson, e a fantástica e inesquecível atuação de Vicent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do CrimeO seriado foi minuciosamente pensado e teve suas histórias inspiradas em clássicos do personagem nas HQ’s, como Diabo de Guarda, Terra Das Sombras, O Homem Sem Medo e A Queda de Murdock do mestre Frank Miller, e ainda parte da 2º temporada, com grandes influencias de Bem-Vindo de Volta Frank, do Justiceiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s