Sem categoria

| Encantado | Crítica

Confira a crítica de Encantado

Encantado com a história de Felipe Encantado (Léo Cidade) que sofre a maldição de toda garota se apaixonar por ele com facilidade, para quebrar a maldição ele deve ser beijar uma garota com amor verdadeiro, mas como diferenciar estes dois tipos de amores? Esse é o dilema principal da animação.

Enquanto Encantado procura suas respostas, ele encontra Eleonora (Larissa Manuela) que disfarçada de Lenny o ajuda em sua busca. O que começa diferente de diversas histórias de conto de fadas começa a mostrar sua similaridade a partir deste ponto, o que não deixa a história ruim, mas a leva a história para caminhos conhecidos.

A história mantém o traço característico do estúdio e toda a irreverência já conhecidas, principalmente da franquia Shrek, o filme conta uma história boa e ao mesmo diverte, os alívios cômicos são bem colocados e trazem a leveza necessária para um conto de fadas.
A animação é um ótimo passatempo para as crianças e traz uma história interessante para os adultos, pois mesmo tendo os elementos esperados em uma história de conto de fadas, por brincar com elementos, trazer novas informações e ter um tom leve e divertido, o filme transcorre sem problemas.

A dublagem realizada por Léo Cidade e Larissa Manuela merece elogios também, Leo faz um príncipe encantado que tem seus momentos engraçados, e até mesmo aquela canalhice carioca é sentida em algumas de suas falas, já Larissa Manuela canta pela primeira vez em um papel de dublagem e faz um bom trabalho ao unir os dois na construção de Leonora.

Deixe um comentário