Sem categoria

| BGS 2018 | Testamos Megaman 11

Testamos na BGS 2018, o novo jogo da franquia Megaman e ele traz diversas novidades.


O jogo remete ao visual clássico 2D com alguns pontos do cenário em 3D o que dá ao game uma melhor profundidade e cria diversos planos durante o game. E a jogabilidade se mostra mais apurada quando comparamos este jogo aos anteriores, principalmente ao Megaman que fez sucesso na plataforma do Super Nintendo.

A comparação é totalmente válida, pois ele remete até mesmo a dificuldade do game clássico, e tem diversas referências espalhadas pelo jogo, as fases que jogamos tem sua base totalmente ligado as primeiras fases deste Megaman. E como foi difícil avançar por elas.

O visual é simples, mas é compatível a essa geração de games, nada de simplesmente mudar a plataforma atualizando assim o jogo, temos aqui um game diferente que mantém suas raízes, mas o potencial da nova geração é testado afinco. Se não houvesse uma resposta rápida a diversos comandos ele seria um jogo insustentável.

O jogo absorve todos os personagens já apresentados na franquia, então não temos em Megaman 11 um novo personagem ou vilão, são rostos atualizados na questão gráfica, mas são todos conhecidos, mas claro que há a explicação de cada um pros novos jogadores.

O game é difícil, mas diverte ao mesmo tempo pois mexe com aquela sensação do gamer em superar obstáculos e ultrapassar limites, algo pessoal. Ultrapassar estes limites em Megaman 11 são árduos, mas dão uma sensação de realização incrível, algo que fazia algum tempo que não parecia e o nosso robô azul favorito é a melhor forma de retorno a esta forma de jogar.

Megaman 11 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC

Deixe um comentário