Sem categoria

| BGS 2018 | Testamos Forza Horizon 4

Jogamos na BGS 2018, o game da Playground Games e Turn 10, exclusivo para Xbox One

Jogamos na BGS 2018 o mais recente lançamento da série Forza Horizon, que está em sua 4º edição e divertido como sempre! O exclusivo da Microsoft mantem a boa influência e o espirito de seus antigos títulos da série Horizon, trazendo algumas novidades no gameplay, como a mudança de estações climáticas.

A grande novidade é que o cenário muda conforme passam as quatro estações do ano, o que vai muito além de apenas algo simples ou comum, essas mudanças passam a interferir na jogabilidade e na maneira com que você controla o veículo, o interessante que dentre as corridas de rua ou rally em circuito, os desafios são alterados conforme as estações o que só aumenta o replay do game, já que você pode testar, se quiser, a mesma corrida em diferentes climas, ainda é possível customizar os eventos com a função do Horizon BluePrint; Outra novidade é de que agora é possível comprar casas que servem como ponto de fast travel (pontos de viagem rápida no mapa) e onde você pode customizar seu personagem.
Como já era esperado a Playground Games mantem a qualidade técnica e gráfica conhecida da série, os controles respondem muito bem sem contar o cuidado com as modelagens dos carros e seus sons. O cenário é lindo e variado, contando com cidades, montanhas, campos abertos, praias, trilhas e diversos outros cenários com gráficos impecáveis.

O game traz uma grande variedade de conteúdo seja em corridas, eventos, desafios, veículos e customização. Além de contar também com um modo online chamado de Forzathon, onde você pode encontrar torneios ao vivo que variam quanto a sua duração, há torneios de poucas horas ou que duram alguns dias, basta o jogador identificar como quer jogar.

No Xbox One X o game possui dois tipos de configurações de performance. O modo onde prioriza o processamento gráfico possibilitando jogar o game em 4K à 30 FPS; E o modo que prioriza o desempenho, onde reduz a qualidade gráfica para rodar o game à 60 FPS.

O game funciona bem com os dois polos de jogadores; tanto para aquele jogador mais casual que só quer dar uma volta pelo mapa e se distrair, ou para aquele que leva mais a sério e prefere desligar todas as assistências, mexer nas configurações de seu carro e competir.

Com melhorias em comparação ao seu antecessor Forza Horizon 4 vem com tudo, e já está disponível nas lojas dublado e legendado PT BR.

Texto realizado por: Guilherme Calixto
Texto editado e publicado por: Bruno Simioni Cunha

Deixe um comentário