Sem categoria

| BGS 2018 | Testamos Spyro: Reignited Trilogy

Testamos Spyro: Reignited Trilogy na BGS 2018. Confira nosso review.

Depois de uma grande versão remasterizada de Crash Bandicoot feita Activision, era esperado que Sypro The Dragon fosse pelo mesmo caminho e na BGS 2018 tivemos a oportunidade de jogar/testar Spyro: Reignited Trilogy que sai em 2019, sem data definida.

A demo que jogamos durante 30 minutos, possuía trechos específicos de cada jogo da trilogia do dragão roxo, Stone Hill (Spyro the Dragon), Idol Springs (Spyro 2: Ripto’s Rage!) e Sunny Villa (Spyro: Year of the Dragon). E já na tela de escolha das fases já se percebe que o visual dessa remasterização é algo a ser observado durante o jogo.
Percebe-se que houve atenção a diversos detalhes, quando a frase “The Adventures Continues” preenche a tela, estamos de volta e totalmente imersos de novo no mundo de Sypro, que o trabalho da Activision neste game é primoroso e sabe tanto agradar jogadores antigos e jogadores que não conhecem a franquia.
Ao jogar as três fases, percebe-se que a mecânica do jogo não mudou, ela continua simples, mas nessa versão ela está mais fluída, com cenários bem mais detalhados e sua estrutura é mantida, tanto nos diálogos e nos combates. Tudo aqui é respeitado e como é bom ver Sypro nessa nova geração de consoles.
Os cenários estão mais cartunizados e mais expressivos, tivemos mudanças de visual nos personagens, mas nada que gere problemas, todos são facilmente reconhecíveis com traços que melhoram sua expressão e mobilidade pelo cenário
O único problema deste game é que o grande problema dos games do dragão se manteve, se o jogador realizar movimentos rápidos demais, seja para atacar um personagem ou andar com velocidade pelo cenário, isso foi a única que decepcionou na demo. Confira abaixo o trailer de anúncio deste game
Spyro: Reignited Trilogy é esperado para 2019, sem data de lançamento definida para Playstation 4, Xbox One e PC.

Deixe um comentário