Analisamos o trailer da série dos Titans, confira o especial “Primeiras Impressões”
Robin
Robin (Brenton Thwaites) está no seu trabalho dentro da polícia, não fica claro se como detetive ou policial, mas a ausência de uniforme e presença de gravata e camisa pode indicar a primeira opção. Sua primeira interação dentro da série será com Ravena (Teagan Croft) ajudando-a a controlar seus poderes. Outro ponto que fica claro e confirma o principal rumor da série é que Robin quer se distanciar da sombra de Batman. Esse distanciamento gera um Robin agressivo e duro com os bandidos, podemos ver na série o surgimento do Asa Noturna por causa disso.
F*ck Batman
Momento emblemático do trailer de divulgação (aa) confirmando o distanciamento da figura do Batman e que Robin age sozinho no universo de Titans.
Ravena
A personagem, além de Robin, é que mais tem tempo de tela, mostrando que o controle de seus poderes vai ser momento presente em toda a primeira temporada de Titans. Fica claro durante o trailer que a personagem será muito mais sombria que mostrado nas séries animadas dos Jovens Titãs. Há até elementos de terror esperados para os momentos de Ravena, o fato dela falar em “demônio” em uma cena confirma isso
Estelar e Mutano
Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter) são os personagens com menor tempo de tela no trailer de divulgação, apenas ficou claro que uso dos poderes, percebe-se ao menos que este uso utiliza as HQ’s como base, ao mostrar a pele verde do Mutano e os cabelos alaranjados da Estelar. Esses teremos que esperar a estreia da série para uma análise melhor.
Rapina e Columba
O trailer confirma que Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) irão agir como a dupla da HQ, com mudanças nos poderes, a principal deve ausência de voo e transformação em pombo de Columba, deixando a dupla mais realista, mas fica claro que eles serão mais agressivos e duros do que nas HQ’s mantendo o tom adulto da série.
Tom da série
Durante o trailer de divulgação fica claro que a série terá uma temática mais adulta, envolvendo violência, sangue e brigas mais duras. Isto afasta a série da temática apresentada em Jovens Titãs em Ação e aproxima ela da temática apresentada no universo dos cinemas, o problema é que este universo “sombrio e realista” não funcionou nos cinemas, teremos que aguardar se na série isso irá agradar.
A série estreia sua primeira temporada ainda em 2018 no DC Universe, serviço de streaming da editora.
