Sem categoria

| Manto e Adaga | Primeiras Impressões

Confira as primeiras impressões da nova série da Marvel Comics baseadas nos personagens Manto e Adaga
Manto e Adaga são uma dupla da Marvel Comics criada por Bill e Ed Hannigan em 1982, a primeira aparição nos quadrinhos ocorreu no mesmo ano em uma história do Homem Aranha, a de número 64. Manto é Tyrone Johnson e Adaga é Tandy Bowen. Manto tem a habilidade de teletransporte, telecinese e levitação, já Adaga tem a manipulação e absorção de luz, cura e regeneração como poderes.
A dupla ganhou uma série em junho deste ano pela Freeform. A série já está em sua metade. E neste “Primeiras impressões” discutiremos sobre a nova série da Marvel e os rumos que ela pode levar, já que se trata de personagens não tão conhecidos do grande público.
Os primeiros episódios são pra deixar a relação entre os dois perfeita, mostrar que eles funcionam como dupla que separados eles não alcançam determinados pontos. A série muda alguns fatores quando a introdução de poderes e sobre os poderes em si. Nenhuma mudança considerada crucial ou que muda muito os personagens. Muitas dessas diferenças fazem sentido dentro do universo da série, são coerentes.
O principal acerto da série é se distanciar do que a Marvel tem construído nas telinhas, não temos em Manto e Adaga um vilão único, como nas séries Marvel/Netflix e reviravoltas em pequenos ciclos de episódios como Agents of Shield. A série consegue ser diferente de tudo que foi construído até agora ao focar em pontos diferentes.
A série foca nos problemas adolescentes sem melodramas, de uma forma real e concreta, nada de saídas extraordinárias e usos dos poderes para resolver tudo. Os produtores entendem que por mais que você tenha personagens fantásticos na mão, o foco deve ser os problemas que muitas vezes o poder não resolve.
O começo dessa série tem um saldo positivo, resta aguardar se o restante da temporada consegue manter a qualidade inicial.

Deixe um comentário