A magia cresce, as camadas se aprofundam e Wicked entrega o espetáculo que os fãs sonhavam

Finalmente chegou aos cinemas o final tão aguardado das bruxas de Oz. Wicked: Parte 2 encanta os fãs com interpretações brilhantes, belas canções e efeitos visuais de tirar o fôlego.
Após os acontecimentos da primeira parte, Elphaba retorna como a Bruxa Má do Oeste, vivendo no exílio, escondida na floresta de Oz, e tentando desesperadamente expor a verdade que conhece sobre o Mágico. Enquanto isso, Glinda se tornou o glamouroso símbolo da bondade para todo o reino de Oz e desfruta das vantagens da fama e da popularidade. Quando uma multidão enfurecida se ergue contra a Bruxa Má, Glinda e Elphaba vão precisar se unir uma última vez.
Cynthia Erivo e Ariana Grande retornam aos papéis de Elphaba e Glinda. Ao contrário do musical da Broadway, aqui a história de Glinda é aprofundada e a personagem tem muitas camadas retratadas. Ariana enfrenta o desafio com maestria e entrega uma bruxa boa brilhante, com direito a belos números musicais.

O mesmo acontece com Cynthia Erivo no papel de Elphaba. Agora, a intepretação também excelente de Cynthia ganha ainda mais destaque com os efeitos especiais nas cenas em que a Bruxa Má está em ação.
Outro destaque é Jonathan Bailey. Ao contrário do primeiro filme, onde o personagem Fiyero aparece um pouco apagado, aqui ele tem total relevância e encanta o público a cada sorriso.
Todo esse espetáculo audiovisual é comandado por John M. Chu. O diretor mantém escolhas que fazem com que partes 1 e 2 possam ser assistidas tranquilamente como um único filme.
Para os fãs do musical, Wicked: Parte 2 foi uma grande homenagem para a obra, que com certeza vai continuar conquistando corações verdes e rosas pelo mundo.
Nota: 5/5
Contato: naoparecemaseserio@gmail.com
Youtube: Canal do Youtube – Não Parece Mas É Sério
Facebook: facebook.com/naoparecemaseserio
Instagram: @naoparecemaseserio