Atriz e cantora retorna aos palcos como compositora em apresentação única no dia 2 de setembro, dentro do projeto “Casa Light 120 anos”
A atriz e cantora Cris Pompeo, conhecida por sua trajetória marcante no teatro musical e na televisão, realiza no dia 2 de setembro, às 19h30, o show “Baracatadum” na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, como parte do projeto “Casa Light 120 anos”. Com ingressos a preços populares, a artista celebra seu retorno aos palcos como cantora e compositora, acompanhada por Marlon Mouzer (violão) e André Rios (percussão). No repertório, canções autorais e clássicos que marcaram gerações, como Carmen Miranda, Clara Nunes e Ademilde Fonseca.
O espetáculo leva o nome da canção “Baracatadum”, composta por Cris, que traduz em sua letra a essência da brasilidade. A proposta é oferecer ao público uma experiência intimista, unindo ritmos tradicionais e referências contemporâneas, em um show que passeia pela memória afetiva da música brasileira.
“Voltar a cantar um repertório escolhido por mim é me reconectar com minhas raízes brasileiras, espirituais na umbanda e com a minha essência”, declara.
Serviço
Show: Baracatadum
Data: 2 de setembro de 2025
Local: Casa de Cultura Laura Alvim – Av. Vieira Souto, 176, Ipanema – RJ
Horário: 19h30
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Venda: Site da Funarj e na bilheteria da Casa de Cultura Laura Alvim
Classificação: Livre