Cinema

O Rei da Feira | Cena inédita é liberada

Trama protagonizada por Leandro Hassum traz o ator em meio a uma investigação pra lá de engraçada, o filme estreia nos cinemas em 4 de setembro.

Crédito: Laura Campanella

Um feirante morto, um detetive paranormal e uma feira cheia de segredos: essa é a combinação explosiva de O Rei da Feira, nova comédia estrelada por Leandro Hassum e Pedro Wagner, que chega aos cinemas no dia 4 de setembro. Dirigido por Felipe Joffily, o longa mistura humor, investigação e pitadas de mistério ao acompanhar o caso do assassinato de Bode, um feirante carismático que, após ganhar uma bolada no jogo do bicho, é assassinado. Mas quem teria motivos para matar o Bode?

Essa é a pergunta que o detetive Monarca (Leandro Hassum) tenta responder ao lado da própria vítima (Pedro Wagner), que volta como um espírito para ajudar na investigação mesmo sofrendo de uma conveniente amnésia alcoólica. Enquanto a feira mais movimentada do Brasil se transforma em um tabuleiro de suspeitos, o público é convidado a decifrar um mistério cheio de fofocas, barracos e reviravoltas.

Conheça os principais suspeitos desse crime que promete arrancar muitas risadas nos cinemas:

Varejeira (Vinicius Moreno): o possível filho
Jovem e ambicioso, Varejeira trabalha com a mãe em seu bar e suspeitava que Bode pudesse ser seu verdadeiro pai. Há quem diga que ele poderia ter envenenado a bebida do feirante para resolver antigos rancores…

Gaguinho (Everaldo Pontes): o tio desnaturado
Veterano da feira, Gaguinho prometeu cuidar de Bode após a morte da irmã, mas a relação era marcada por dívidas e desentendimentos. Com Bode devendo muito dinheiro e prestes a perder sua barraca, teria o tio decidido dar um fim trágico ao sobrinho?

Amoroso (Dani Fontan): a ex-mulher.
Dona do bar da esquina que todos os feirantes frequentam, Amoroso é a ex-amante de Bode. Apesar do nome, o amor pode ter dado lugar ao ressentimento. Teria ela decidido transformar mágoas do passado em vingança?

Maria (Luana Martau): a namoradeira da feira
Casada com Hiroshi, mas famosa por suas escapadas amorosas, Maria já teve um caso intenso com Bode. Entre amor e ódio, ciúme e traições, ela poderia ter levado uma briga a um desfecho fatal.

Saldanha (Renata Castro): a inspetora justiceira
Séria e controladora, a inspetora Saldanha se vê como a zeladora da moral entre os feirantes. Ela nunca escondeu sua irritação com Bode e suas atitudes fora da linha. Teria ela decidido fazer justiça com as próprias mãos para manter a ordem?

Bicheiro Zé (Thiago Justino): o homem do jogo
Responsável pela banca do jogo do bicho, foi ele quem pagou a bolada a Bode. Mas será que o feirante ganhou de forma honesta? Há quem diga que ele sabia demais sobre a máfia da feira e acabou pagando o preço.

Bicho de Goiaba (Luiz Xavier): o cobrador impaciente
O garoto que sempre está trabalhando na feira por uns trocados, emprestou dinheiro a Bode e não recebeu de volta. Endividado e revoltado, teria perdido a paciência e resolvido cobrar de outra forma?

Hiroshi (Yuri Yamamoto): o rival da feira
Dono de uma barraca tradicional, herdada da família, vive às voltas com a infidelidade da esposa Maria e tinha em Bode um rival direto. Entre humilhações, drogas e brigas, não faltariam motivos para o confronto virar tragédia.

Com uma narrativa ágil, personagens carismáticos e reviravoltas inesperadas, O Rei da Feira promete conquistar o público ao transformar um assassinato misterioso em uma divertida e caótica jornada investigativa. Leandro Hassum entrega mais uma performance cômica com seu estilo inconfundível, enquanto Pedro Wagner brilha como o espírito falastrão que quer resolver o próprio crime antes que seja tarde demais.

O Rei da Feira estreia nos cinemas em 4 de setembro.

Deixe um comentário