Conheça o que acontece nas duas cenas pós-créditos de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. Cuidado com os spoilers adiante.
Nem preciso dizer que HÁ SPOILERS a diante, mas se quiser ler a crítica do filme antes, ela está abaixo
VOCÊ FOI AVISADO! Não reclame nos comentários.
Cena 01 – depois da apresentação dos nomes dos atores e atrizes
Se passaram 4 anos do evento de Galactus, temos uma cena de Sue (Vanessa Kirby) lendo para Franklin, agora uma criança. Ele pede pra trocar de livro.
A mãe levanta e pergunta a H.E.R.B.I.E onde está o livro favorito dele, ela pega o Origem das Espécies de Charles Darwin (o biólogo aqui gostou), mas acaba trocando pelo livro que procura.
Ao retornar para sala, ele sente algo entranho no ar, uma ameaça, onde ela muda de expressão de uma pessoa calma para preocupada, e concentra seus poderes em um dos braços, e chama pelo filho.
A câmera mostra a sala onde vemos Doutor Destino abaixado conversando com Franklin, onde não vemos seu rosto, apenas que ele segura sua máscara com uma das mãos, temos um pequeno vislumbre dele, sua armadura e capa verde icônica, ou seja, sem o rosto de Robert Downey Jr.
Um detalhe importante é que no filme, quando a Sue fala para as organizações dos países pedindo ajuda com materiais e energia elétrica para enfrentar Galactus, vemos duas cadeiras vazias, com o nome Latveria (país fictício governado pelo Doutor Destino)
Cena 02 – depois de todos os créditos
Nada de especial, é apenas a abertura do desenho que é criado no universo do Quarteto, que é referenciado e visto várias vezes durante o filme, porém ele mostra as ameaças que o quarteto enfrentou no filme.