Nesse Canto Eu Conto, programa apresentado por Sandy, estreia nesta quarta-feira (24) no Multishow. Atração traz ícones femininos da música brasileira em encontros embalados por muita música e histórias inspiradoras, com episódios semanais.
Uma coprodução Kromaki e Multishow, Nesse Canto Eu Conto, novo programa apresentado por Sandy, estreia nesta quarta-feira, 25, com direção de Marcia Faria (“A Procura de Martina”, “Os Quatro da Candelária”). O lançamento marca a segunda parceria entre as duas empresas, que colaboraram anteriormente na série documental “Som Sertanejo”, exibida no ano passado. A nova atração traz Sandy em encontros semanais com cantoras de destaque no cenário musical brasileiro em papos descontraídos sobre momentos marcantes de suas vidas e sua relação com a música. O programa conta ainda com homenagens a outras importantes vozes femininas da música brasileira em duetos inéditos.
“Dirigir ‘Nesse Canto Eu Conto’ foi um mergulho em outro universo. A música sempre esteve presente nos meus trabalhos — como atmosfera, como motor emocional —, mas dessa vez ocupou o centro da cena. Foi interessante acompanhar as conversas e os encontros que surgiram ali, com a Sandy no comando, articulando cada momento com precisão e criando espaço para trocas que raramente cabem nos formatos tradicionais”, conta a diretora do programa, Márcia Faria.
Quem abre os trabalhos como a primeira convidada do programa é Ivete Sangalo, e, ao lado de Sandy, a baiana reflete sobre infância, início de carreira e conexão com família e terra natal. O time de convidadas inclui ainda Liniker, que fala sobre amor e desafios; Paula Toller, em um papo cheio de curiosidades sobre sua carreira e inspirações; Vanessa da Mata e suas perspectivas sobre composição e identidade; e Ana Castela, que traz para a conversa a importância de suas origens.
“Apresentar uma série musical entrelaçada com boas histórias tem tudo a ver comigo! Me senti desafiada e ao mesmo tempo com muita vontade. Estou muito animada com o projeto. Agora é segurar a ansiedade para a estreia”, declara Sandy.
“Nesse Canto Eu Conto” vai ao ar às quintas-feiras, às 18h30. Além da exibição na TV paga, “Nesse Canto eu Conto” também fica disponível para assinantes do Plano Premium do Globoplay.
“Nesse Canto Eu Conto”
Toda quarta-feira, às 18h30, no Multishow e no Plano Premium do Globoplay.
Convidadas:
25/06 – Ivete Sangalo
02/07 – Liniker
09/07 – Paula Toller
16/07 – Vanessa da Mata
23/07 – Ana Castela
