Distribuidora divulga o novo cartaz de “Bailarina” (Ballerina), filme do universo John Wick, protagonizado por Ana De Armas, que estreia nos cinemas em 05 de junho.
A Paris Filmes acaba de divulgar o novo cartaz de “Bailarina” (Ballerina), filme do universo John Wick, protagonizado por Ana De Armas, que estreia nos cinemas em 05 de junho. Além da protagonista, a imagem destaca todo o elenco, que traz nomes novos, como Norman Reedus, e a volta dos personagens clássicos de Keanu Reeves e Ian McShane.

Com direção de Len Wiseman (“Anjos da Noite; “O Vingador do Futuro”), o filme se passa durante os eventos de “John Wick 3: Parabellum” e acompanha Eve Macarro, que está começando seu treinamento nas tradições da organização Ruska Roma para se tornar uma assassina. O longa ainda conta com Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Lance Reddick e Catalina Sandino Moreno.
A produção é da Lionsgate, Thunder Road Films e 87eleven e roteiro de Shay Hatten (“John Wick 4: Baba Yaga”), baseado nos personagens de Derek Kolstad. Paris Filmes faz a distribuição nacional.