Assista a cena inédita com os protagonistas Thati Lopes, Rodrigo Simas e Diego Martins em Viva a Vida. Filme está em exibição nos cinemas.
Em sua segunda semana em cartaz nos cinemas, a comédia romântica “Viva a Vida” pode ser assistida nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Botucatu, Mogi Guaçu, Guarulhos, Itaquaquecetuba e Jundiaí. Na capital paulista, o filme também será exibido em uma sessão promovida pela distribuidora Elo Studios em parceria com a União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social (UNIBES) para crianças e idosos no dia 11 de fevereiro no Cinemark Shopping D, em Canindé. Rodado no Rio de Janeiro e em Israel, o road movie divulgou uma cena inédita (abaixo) com os protagonistas Thati Lopes, Rodrigo Simas e Diego Martins. O longa, dirigido por Cris D’Amato (“A Sogra Perfeita”, “S.O.S. Mulheres ao Mar”) e produzido por Julio Uchôa, da Ananã Produções, também apresenta Regina Braga e Jonas Bloch. O longa estreou no dia 30 de janeiro, com distribuição da Elo Studios. O roteiro é de Natalia Klein. O longa-metragem tem trilha sonora original de Ruben Feffer, compositor, produtor e diretor musical, e Felipe Grytz, maestro e compositor, e produção de áudio da Ultrassom.
Na história, Jéssica (Thati Lopes) é uma jovem que acredita estar sozinha no mundo após perder a mãe e a tia. No antiquário do Seu Ulisses (Daniel Filho), onde trabalha, ela encontra um medalhão idêntico ao seu, que ganhou de presente quando era criança. O artefato a leva a Gabriel (Rodrigo Simas), primo distante que ela não conhecia.
Viva a Vida insere diversas jornadas, em um filme tocante e sensível.
Juntos, eles descobrem que Raquel (tia de Jéssica) e Miriam (avó de Gabriel e dona do medalhão que foi enviado ao antiquário) pararam de se falar após a fuga da terceira irmã, Hava (Regina Braga), que durante a juventude abandonou a família para viver grandes aventuras com seu grande amor, Ben (Jonas Bloch). E ninguém sabe do paradeiro do casal.