No palco, após Glauce ser despertada por um telefonema na madrugada, imagina ter diante de si uma plateia, para quem conta um pouco de sua vida e visão de mundo, discorrendo sobre trabalho, amores e ideais políticos e humanitários. O solo é uma homenagem às atrizes Françoise Forton, que pretendia levar a peça aos palcos depois da pandemia, e Glauce Rocha. A temporada vai até 05 de maio.

Prestigiada atriz de teatro, cinema e televisão Debora Dubloc comemorou, em 2021, 30 anos de carreira, que começou com Há um trem dentro da noite, e segui com diversas peças até que virada dos anos 2000, o cinema a revelou para um público ainda maior, desde sua estreia com “Através da Janela”, de Tatá Amaral.
Atualmente, ela está em cartaz no SESC Pinheiros (SP), com a peça GLAUCE, sobre a atriz Glauce Rocha, que morreu precocemente aos 41 anos, em 1971. No palco, após Glauce ser despertada por um telefonema na madrugada, imagina ter diante de si uma plateia, para quem conta um pouco de sua vida e visão de mundo, discorrendo sobre trabalho, amores e ideais políticos e humanitários. O solo é uma homenagem às atrizes Françoise Forton, que pretendia levar a peça aos palcos depois da pandemia, e Glauce Rocha. A temporada vai até 05 de maio.
“Glauce ensina que não tem outro caminho a não ser a união. Precisamos estar de mãos dadas com as pessoas que têm a mesma onda”, explica a atriz, que afirma estar aprendendo muito com a personagem. Para ela, interpretar Glauce não é apenas mostrar a vida dessa diva, mas falar de muitas mulheres.
Serviço
Glauce
De 05 de abril a 04 de maio de 2024
Local: Auditório do SESC Pinheiros – 3º andar.
Endereço: Rua Pais Leme, 195, Pinheiros, São Paulo, SP.
Ingressos à venda no site: https://www.sescsp.org.br ou na bilheteria das unidades Sesc.
Valores: 40,00 (inteira), 20,00 (meia-entrada) e 12,00 (credencial plena).
Indicação etária: 12 anos.
Duração: 60 minutos