Depois de desvendar o suspense que envolvia a família, entenda o final do filme Uma Família Feliz, com alguns spoilers da trama.

O suspense brasileiro Uma Família Feliz é um ótimo filme para quem gosta de mistério somado a um plot twist de cair o queixo. Seu final deixou algumas informações pelo ar. Entenda como tudo se encaixa, mas antes leia a crítica do filme.
SPOILERS A SEGUIR (VOCÊ FOI AVISADO!)

No fim, descobrimos através das câmeras de segurança instaladas por Eva (Grazi Massafera) (que aliás, é uma jogada incrível da direção para acompanharmos o suspense nesse aspecto mais aterrorizante ainda, visto em preto e branco na sua maioria), que quem enfraquecia a irmã propositalmente, jogando seus remédios vitais pelo ralo, era Angêla (Juliana Bim).
Além de também ser ela quem causava os machucados, reunia provas falsas contra Eva e ainda cometeu um assassinato friamente no final, com apenas 10 anos de idade, se mostrando uma verdadeira psicopata. Após os créditos, ainda descobrimos que ela sobreviveu ao acidente de carro e agora formou sua própria família feliz (que da o título ao filme), tendo seu pai só pra ela e ainda sendo tratada como a maior vítima da situação.
No geral, este é um filme que começa lento mas que depois toma um rumo impressionante para uma reviravolta completamente inesperada, agradando o público-alvo deste gênero.