Cinema, Crítica de Filme

Dois É Demais Em Orlando | Crítica

Eduardo Sterblitch e Pedro Burgarelli brilham em nova comédia brasileira sobre amizade

João (Eduardo Sterblitch) é um adulto com sonhos de criança. Pronto para embarcar em uma viagem de férias para Orlando, se vê preso ao trabalho, quando tem que levar o filho da chefe junto com ele.

Dirigido por Rodrigo Van Der Put (Juntos e Enrolados), a comédia é divertida sem ser forçada, sendo o contraponto de Carlos Alberto (Pedro Burgarelli), o que conduz a narrativa. Enquanto João é um adulto com jeito de criança, Cacá é uma criança com jeito de adulto.

Essas diferenças entre os personagens poderiam ter dado errado, não fosse a atuação primorosa de Eduardo Sterblitch. O ator consegue criar um João que não passa do ponto e convence o público, encantando a todos que estão assistindo.

Isso também foi possível graças à sincronia dos atores. Sterblitch e Burgarelli estão tão à vontade durante todo o filme, que é bonito ver a parceria dos dois em cena.

Luana Martau (Clara), Anderson Di Rizzi (Ricardo) e Polly Marinho (Maristela), também contribuíram para completar a atmosfera, com destaque para Daniel Furlan. O ator que interpreta o Dr. Cabelo parecia ser apenas mais um detalhe engraçado no filme, porém, mostrou a que veio, quando se tornou parte fundamental da história.

 As férias de João podem não ter saído como planejado, mas renderam um filme excelente sobre sonhos e amizade, ideal para assistir várias vezes.

NOTA: 5/5

Contato: naoparecemaseserio@gmail.com

Não Parece Mas É Sério

Youtube: Canal do Youtube – Não Parece Mas É Sério

Facebook: facebook.com/naoparecemaseserio

Instagram: @naoparecemaseserio

TikTok: @naoparecemaseserio 

Deixe um comentário