Através de uma narrativa sensível e delicada, o filme constrói um retrato da juventude alagoana repleto de complexidades.

“Sem Coração” se passa no litoral de Alagoas, durante o verão de 1996. Através de uma narrativa sensível e delicada, o filme constrói um retrato da juventude alagoana repleto de complexidades. Na trama, a protagonista Tamara (Maya de Vicq) vive seus últimos momentos com os amigos antes de se mudar para Brasília. Em meio a um período de fervorosa exploração da sexualidade entre os jovens, Tamara se interessa por uma adolescente da vila, apelidada de Sem Coração devido a uma cicatriz no peito. “A jornada da protagonista Tamara é inspirada em algumas memórias da minha infância e adolescência passadas no litoral alagoano, lugar onde cresci e de grande inspiração para meus trabalhos”, comenta a diretora Nara Normande.
O longa é uma extensão do curta-metragem homônimo dirigido e escrito por Nara e Tião em 2014. A atriz Eduarda Samara (“Bacurau”), que vive a personagem que dá o nome ao filme, retoma o papel na nova produção. Entre o elenco, também estão Maeve Jinkings (“Pedágio”; “Aquarius”; “O Som ao Redor”), Erom Cordeiro (“A Divisão”; “DNA do Crime”) e a estreia de Kaique Brito como Binho no cinema. O filme foi rodado em Alagoas, entre setembro e outubro de 2022, e finalizado no Brasil, Itália e França.
O filme será lançado dia 18 de abril nos cinemas.