Cinema, Crítica de Filme

Zona de Risco | Crítica

O novo filme de ação com Liam Hemsworth prende a atenção do telespectador com um bom roteiro e a tensão incessante para ver o protagonista sair vivo da zona de batalha em que se encontra.

Crédito: Imagem Filmes

Esta ficando cada vez mais difícil encontrar um thriller de ação que equilibre bem as boas cenas de luta, com um roteiro que de fato entretenha o espectador além da matança, e Zona de Risco faz isso parecer fácil, ainda acrescentando um alívio cômico quando necessário.

Protagonizado por Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) e Russell Crowe (Gladiador), e dirigido por William Eubank (Ameaça Profunda), este filme prova que mesmo com um orçamento pequeno (18 milhões de dólares) há como ter grandes cenas de explosões e ação que impressionam o espectador.

Na trama acompanhamos Kinney (Liam Hemsworth), que acaba indo parar em uma missão de resgate extremamente perigosa no território inimigo. Com pouca experiência e muito medo, ele se vê sozinho após perder seus companheiros de batalha, sendo guiado apenas por um piloto de drone da Força Aérea que acaba se tornando seus olhos e sua única esperança de sair dali.

Crédito: Imagem Filmes

Com coadjuvantes de peso, como Milo Ventimiglia (Gilmore Girls/ This is Us), Luke Hemsworth (Hickok/Westworld) – sim, a família está reunida (imagina o almoço de domingo) – e Ricky Whittle (The 100), o filme traz bons efeitos especiais e sonoros, o que é essencial para um filme como este, em que explosões acontecem o tempo todo. Além de não precisar mostrar as mortes explicitamente para nos fazer entender o quão perigoso e mortal aquele território é.

No geral, o longa atende as expectativas do gênero e conquista os amantes de ação e filmes de guerra, sem precisar exagerar com cenas inacreditáveis.

Nota: 4/5

Contato: naoparecemaseserio@gmail.com

Não Parece Mas É Sério

Youtube: Canal do Youtube – Não Parece Mas É Sério

Facebook: facebook.com/naoparecemaseserio

Instagram: @naoparecemaseserio

TikTok: @naoparecemaseserio 

Deixe um comentário