Livro

Belladonna | Sequência da trilogia de livros será lançada no Brasil

Aguardada sequência de Belladonna, de Adalyn Grace, chega ao Brasil com uma teia de romance proibido e poderes obscuros

Best-seller do New York Times, Purpurea – A trama do destino é o segundo volume da trilogia Belladonna, publicada no Brasil pela Plataforma21. Nesta fantasia gótica escrita por Adalyn Grace, vida e morte se entrelaçam ao caos trazido por um novo personagem, o Destino, esquivo irmão da Morte, que chega logo após do assassinato de um duque.

Quando o lorde da Quinta dos Espinhos, tio da protagonista Signa, é acusado pelo envenenamento, a jovem acredita que Destino será capaz de ajudá-la a inocentar o patriarca da família Hawthorne. Ao utilizar a própria conexão com a morte e os poderes de se comunicar com fantasmas, ela embarca ao lado da prima Blythe em uma jornada perigosa para descobrir não apenas quem é o assassino da vez, mas, também, porque seu tio foi incriminado.

Em meio a uma atmosfera de mistério e sedução, ao invés de contribuir para a resolução do caso, o novo personagem tem como objetivo separar a protagonista do Ceifador. No entanto, à medida em que Destino tece a trama do futuro, a jovem descobre que além da imortalidade, existe um poder sombrio dentro dela, relacionado ao passado daquela figura enigmática.

Com uma trama ousada e repleta de suspense, Purpurea – A trama do destino continua a saga de Signa e o Ceifador, mergulhando nos intricados desígnios do Destino. Adalyn Grace mais uma vez presenteia os amantes da literatura gótica com uma narrativa envolvente e instigante, que mistura de forma sedutora venenos, romance proibido, vingança e poderes obscuros.

FICHA TÉCNICA:
Título: Purpurea – A trama do destino
Título original: Foxglove
Autora: Adalyn Grace
Editora/selo: VR Editora/Plataforma21
Edição: 1ª ed. /2024
Gênero: Fantasia / Fantasia romântica / Fantasia gótica
ISBN: 978-65-88343-70-8
Páginas: 472
Classificação indicativa: 14+
Preço: R$ 86,90
Onde encontrarAmazon | E-commerce VR Editora | Principais livrarias do Brasil

Deixe um comentário