Séries, Streaming

Sempre Fui Eu | Primeiras Impressões

Os novos episódios de Sempre Fui Eu misturam gêneros, sem esquecer da música e das antigas paixões. Leia sobre as primerias impressões da nova temporada que chegou ao Disney+

A série Sempre Fui Eu estreou novos episódios e dessa vez, ao invés de apresentações e algumas competições entre os personagens, temos uma trama que mistura mistério, relacionamentos e claro, muita música. 

No final da primeira temporada cada um seguiu seu caminho, porém uma gravação de disco de reencontro em uma mansão isolada, faz com que todos se unam e tenham que lidar com o seu passado e presente.

Isso por que os relacionamentos antigos não se mantiveram e agora com todos juntos, há aquele momento de ‘será que fiz a escolha certa?’ e como eles devem lidar com as suas decisões. 

O roteiro além de balancear algo óbvio, como os corações dos personagens, acaba colocando elementos de mistério na mansão que eles estão, pois mesmo com o isolamento proposto, há vazamento de informações que trazem boas reviravoltas à trama.

A sequência de fatos não são grandes novidades, mas consegue mexer com todos os personagens e ainda dar tempo de tela, para que não só o problema seja exposto, mas que ele busque uma solução.

Mesmo com o protagonismo de Karol Sevilla, os secundários se desenvolvem bem e por motivos diferentes, o que aumenta no espectador aquela sensação de quem estará por trás, já que todos estão envolvidos e tem seus problemas.

Claro que a música é um elemento forte, e a gravação desse novo disco, foi um bom pretexto para formar novas duplas e termos mais canções originais, sempre preservando o pop e as raízes da música latina. E as apresentações e os ensaios são ótimas cenas.

As reviravoltas ligas aos cliffhangers (os finais de episódios) são ótimos, para você rapidamente ir para o próximo, e como são curtos, tudo flui melhor, porém não são assim tão criativos, mas entretêm. 

O uso da mansão é fantástica, por haver a preocupação de procurar um novo local para as cenas, além de explorar as movimentações dos personagens em cena. Mal lembramos que a série muda tão pouco de cenário, e a fotografia é linda e colorida.

Por ser pensada para um público jovem, Sempre Fui Eu não explora algumas vertentes do mistério, que poderiam atrair outro tipo de público, mas para a proposta da série e como ela é construída. Funciona bem. Dá para se divertir e cantar juntos. E torcer pelo seu casal nas cenas. 

Nota: 5/5

Contato: naoparecemaseserio@gmail.com

Não Parece Mas É Sério

Youtube: Canal do Youtube – Não Parece Mas É Sério

Facebook: facebook.com/naoparecemaseserio

Instagram: @naoparecemaseserio

TikTok: @naoparecemaseserio 

Deixe um comentário