Animação, Cinema, Crítica de Filme

Patos! | Critica

Patos! é a nova animação focada na família e nos obstáculos que enfrentamos pela vida até chegarmos ao nosso objetivo, podendo ser apreciada por todas as idades, não apenas pelas crianças. Confira a crítica completa.

Esta nova animação conta a história de uma família de patos que finalmente decide sair da zona de conforto e migrar da lagoa em que vivem até a Jamaica, enfrentando inúmeras adversidades pelo caminho, mas sempre mostrando que a união faz a força e que a família é a base de tudo.

Dirigido por Benjamin Renner, Patos! é o novo filme infantil da Universal Pictures e Illumination, mesmos criadores de Minions e Super Mario Bros: o filme, e promete ser um sucesso não só entre a criançada, visto que também ensina uma lição valiosa para os adultos.

A fotografia e a montagem da animação são extremamente bem construídas e tem um roteiro que prende a atenção do telespectador. Com um grande elenco de dublagem, como Ary Fontoura (Tio Dan), Priscila Amorim (Pam) e Claudia Raia (Erin), nós, brasileiros, também recebemos diversos easter eggs de outros filmes, como “não é a mamãe”, de Família Dinossauro.

Além de ensinar sobre coragem, união, família, amizade e empatia, o filme também é ótimo para os pais superprotetores que precisam soltar mais os filhos para o mundo, e deixá-los aprender sozinhos sobre como crescer e encarar seus medos.

Mostrando não só o lado imprudente e alegre das crianças, Gwen e Dax, o filme também foca em como os adultos nunca devem se acomodar e se permitirem experimentar novas sensações, como Mack e Pam, acompanhados pelo alívio cômico do grupo, Tio Dan.

No geral, este é um filme divertido e engraçado, que toca o coração de várias gerações, mas principalmente atende seu público alvo com maestria: as crianças.

Nota: 5/5

Contato: naoparecemaseserio@gmail.com

Não Parece Mas É Sério

Youtube: Canal do Youtube – Não Parece Mas É Sério

Facebook: facebook.com/naoparecemaseserio

Instagram: @naoparecemaseserio

TikTok: @naoparecemaseserio 

2 comentários em “Patos! | Critica”

Deixe um comentário