O Lado Bom de Ser Traída combina cenas quentes com uma história que possui investigação, traições e uma trama que envolve o espectador. Confira a crítica completa.

O longa dirigido por Diego Freitas (Depois do Universo) com roteiro de Camila Raffanti (Pronto, Falei) traz cenas adultas com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, mas essas momentos são apenas um pretexto para uma história com diversas reviravoltas, e com elementos que trazem o espectador para a trama principal.
Na trama, Babi (Giovanna Lancellotti), após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar. Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina.
Há uma preocupação clara do roteiro em trazer um passado para ambos, de uma forma que faz sentido inicialmente por terem elementos reais e após isso, trazer algumas reviravoltas dignas de um longa de suspense e investigação.
Há claro, algumas conveniências, como trabalhar todos na mesma empresa, ou de serem do mesmo círculo, nada que chegue a ser um grande problema, inclusive ajuda em alguns momentos.
As cenas adultas estão em diversos atos, a maioria agrega, porém há aquelas, que poderiam ter sido evitados.

O elenco secundário se destaca, por ser o apoio a protagonista, e ser a parte humana do filme, é impossivel como não se ligar com Bruno Montaleone (Perdida) e Camilla de Lucas por serem aqueles melhores amigos que estão com você em todos os momentos.
Com um elenco enxuto, o longa carece de grande criatividade ou reinvenção para alguns momentos, principalmente nos atos finais, trazendo algumas obviedades, já que não temos muitas opções. Mesmo com bom suspense, conseguimos imaginar para onde vamos nas sequências
A filmagem de Diego é precisa, por saber transitar entre os temas que um filme como esse precisa, e uso das cores em determinados momentos, evidenciam os sentimentos que vemos.
A química entre os dois protagonistas funciona, principalmente pelo tipo de filme que vemos, que mescla gêneros e cenas. Ambos trazem aspectos de realidade, arcos dramáticos e um passado interessante para a narrativa.
Ao começarmos o filme na Netflix, ele parece superficial e sem conteúdo, porém os atos seguintes são ótimos, mesmo com cenas adultas. Uma surpresa inesperada.