Em cena inédita, Carla (Cláudia Abreu) recorda o assalto que sofreu quando voltava para casa com sua filha, Bruna (Giovanna Lima). Ao ser abordada por um homem armado (Kikito Junqueira), ela entra em desespero e tenta fugir com o carro, mas algo dá errado. O longa estreia dia 17 de agosto nos cinemas.

O thriller “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança”, dirigido por Marcos Bernstein (“Central do Brasil”, “Meu Pé de Laranja Lima”) e distribuído pela Paris Filmes, acaba de ter uma cena inédita divulgada. Nela, Carla (Cláudia Abreu) recorda o assalto que sofreu quando voltava para casa com sua filha, Bruna (Giovanna Lima). Ao ser abordada por um homem armado (Kikito Junqueira), ela entra em desespero e tenta fugir com o carro, mas algo dá errado.
A cena é o pontapé inicial para a jornada de Carla em busca de justiça e vingança com as próprias mãos. A produção nacional, que chega às salas de cinema de todo o Brasil em 17 de agosto, com coprodução da Globo Filmes, traz ainda no elenco Júlia Lemmertz e Alexandre Borges