Cinema

Fale Comigo | Filme ganha novo trailer

 Invocar espíritos usando uma mão embalsamada é a trend do momento, mas as consequências de quebrar as regras dessa brincadeira serão aterrorizantes em Fale Comigo. O filme estreia em agosto.

Distribuído pela A24 nos Estados Unidos, Fale Comigo é o primeiro longa dos irmãos Danny e Michael Philippou, do canal RackaRacka no YouTube, e tem as mesmas produtoras do aclamado terror “O Babadook”. 

 O longa acompanha um grupo de jovens que descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada, e ficam obcecados pela adrenalina. Procurando uma forma de se comunicar com a mãe morta, Mia se reúne com os amigos para mais uma sessão, até que um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais. 

O filme estreia dia 17 de agosto nos cinemas

Deixe um comentário