Cinema

The Flash | Primeiras impressões

Antes da crítica com spoilers, vamos pontuar nossas primeiras impressões após assistirmos o filme The Flash. O longa estreia no dia 15 de junho nos cinemas.

Dirigido por Andy Muschietti (It – A Coisa), o filme traz de volta Ezra Miller no papel de Flash, dessa vez com um longa focado nele e em suas bagunças pelo multiverso.

É óbvio que as cenas mais interessantes são aquelas em que tudo parece em câmera lenta, enquanto o herói está em velocidade “normal”, e nessa hora a fotografia e a produção do CGI não deixaram a desejar, é tudo visualmente atraente e colorido.

Em outros momentos o CGI falha, mostrando algo que claramente foi criado por computadores, como os bebês da cena inicial e as pessoas que aparecem em volta do herói quando ele está viajando no tempo; mas é claro que isso não torna nossa experiência pior, mas faltou balancear em algumas cenas.

Carga dramática e participações

Este filme foca em Barry e em suas emoções, no seu passado e em como carrega o peso da perda de pessoas amadas.

A atuação de Ezra Miller combina com o personagem, demonstrando ser acelerado e ansioso, além de inteligente. Boa parte da comédia do filme vem da interação de Ezra com ele mesmo (sim, temos Barry conversando com Barry muitas vezes), tornando toda aquela situação perigosa e fora de controle que vivem em algo mais suportável e divertido.

Há várias aparições de atores famosos ao longo do filme, além de uma cena pós créditos.

No geral, esta é uma trama excelente, com boas reviravoltas e muita ação, vale a pena conferir nos cinemas.

Deixe um comentário