Sem categoria

| Homens? | Entrevista Giselle Batista

Confira a entrevista com a atriz Giselle Batista, que retorna a personagem Natasha, na segunda temporada da série ‘Homens?’



Depois de uma entrevista coletiva online e ter contar o que esperar da segunda temporada de ‘Homens?’, entrevistamos a atriz Giselle Batista (Natasha) sobre a nova temporada e sua personagem.

Confira a entrevista abaixo. 




Giselle Batista em cena
Foto: Divulgação




1) Na entrevista coletiva, você comentou sobre a liberdade sexual da sua personagem. Como foi a preparação para uma personagem como esta?
Acho que a liberdade sexual da Natasha já faz parte da minha geração. Eu mesma usufruo dela. Ela tem um pensamento e uma postura diante da vida parecida com meu círculo mais íntimo. Então é um trabalho de observação mesmo. Já conheci muitas mulheres como ela. Ela seria minha amiga.
2) A série trabalha diversos temas relacionados a sexualidade de uma forma não fora do usual, tem algum você destaca?
A série vai falar sobre troca de casais, cobrança estética da genitália feminina, cobrança masculina da ereção sempre, muita coisa legal. E a Natasha vai falar sobre o prazer anal no homem heterossexual. Esse é um tabu que ela vai vivenciar junto com seu parceiro.
3) O começo da nova temporada se passa em uma clínica de aborto, um local que não existe em teoria, mas na prática, diversas mulheres inclusive conhecem lugares como este. Como foi gravar esse início de temporada?
A gente teve todo um trabalho especial ao abordar esse tema. A cena na clínica era bem difícil porque a personagem estava tomando uma decisão muito importante e ao mesmo tempo era uma cena de amor. Sim, uma cena de apaixonamento, identificação, carinho e apoio naquele universo tão inusitado. O Godoy é um parceiro incrível e achei que ficou super sensível. Vocês vão ver logo no primeiro episódio. Eu amei.

Giselle Batista em cena
Foto: Divulgação



4) Durante a entrevista coletiva, o roteirista e ator Fábio Porchat comenta que se passou apenas um dia entre uma temporada e outra, então devemos esperar um amadurecimento do núcleo masculino bem lento nessa temporada?
Na real, de uma temporada pra outra, eles não mudaram nada. Não deu tempo. Mas algumas situações vão exigir que eles cresçam com mais agilidade, como a gravidez, por exemplo. Não tem como não ser transformado por isso. Alguns deles serão desafiados pela vida a crescer.
5) Como foi gravar um ano depois, a segunda temporada, sabendo que passou pouco tempo para os personagens, é mais fácil ou difícil neste caso?
A verdade é que quando a gente se envolve com a história dá vontade de filmar logo três temporadas na sequência. A gente fica bem animado e quanto mais a gente grava mais redondinho fica. Mas olhando por outro lado é ótimo ter um ano de espera. A gente consegue analisar bem a resposta do público, pensar pra onde ir e quando volta estamos sempre doidos pra filmar. Espero do fundo do meu coração que tenhamos uma terceira assim que possível.
6) O que devemos esperar da sua personagem nessa temporada?
Tudo. Nessa temporada vamos conhecer a Natasha a fundo. A casa, o trabalho, a melhor amiga (Karina Ramil). Uma mulher bem resolvida, independente financeira e sexualmente, feliz e cheia de vontade de viver. A Natasha é o máximo.

Deixe um comentário