Confira a crítica de Convidado Vitalício
Produções originais têm se tornado recorrente no mercado do entretenimento, cada vez os canais lançam suas próprias produções, para não ficar atrás deste nicho de mercado, a TNT começa a divulgar seus materiais originais, focados inicialmente no cinema. Seu primeiro lançamento é a divertida comédia ‘Convidado Vitalício’
A trama não foge dos padrões de uma comédia romântica, temos aqui um casal Ben (Jack Quaid) e Alice (Maya Erskine) são amigos que após receberem diversos convites de casamento resolvem ir a estes eventos sociais juntos, já que ir sozinho em um casamento é bem depressivo.
E parece que você já leu isso em algum lugar correto? E verá muito disso neste filme, mas aqui temos um casal bem próximo de realidade, pois ambos têm uma química bem presente na realidade, até mesmo a rotina de ambos é palpável. Tenho certeza de que dentro do círculo de amigos, você tem um Bem ou uma Alice.
Ben (Jack Quaid) e Alice (Maya Erskine) em cena
Foto: Divulgação – TNT
Esse é o grupo trunfo do filme, que se apoiar nos clichês e ser o mais real possível, apostando principalmente em diálogos rápidos e cômicos, isso faz com que a empatia espectador e filme ocorra de uma forma mais fluída.
Na dupla de protagonista o destaque é Alice (Maya Erskine) ela passa por todas as etapas de um término de relacionamento, de uma forma contínua e ao mesmo tempo tenta ser a melhor amiga de Bem ajudando ele a conseguir sair da vida de solteiro.
O filme é uma grata surpresa, fica dentro do que esperamos do gênero, mas soube conduzir a história de uma forma diferenciada e até mais leve do que estamos acostumados.
Nota: 3/5
Saldo: Filme divertido e leve.

