Erom Cordeiro negocia com traficantes em cena do filme “A Divisão”
No final dos anos 1990, uma onda de sequestros abalou o Rio de Janeiro e a Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil organizou uma força-tarefa para dar fim às ocorrências. Na cena do longa “A Divisão”, de Vicente Amorim, o policial Santiago (Erom Cordeiro) usa sua experiência e jogo de cintura na lida com os traficantes para entrar na favela e fazer uma negociação com Serginho (Dério Chagas). Assista abaixo.
Com o objetivo de acabar com esse tipo de crime na cidade, o Chefe de Polícia Paulo Gaspar (Bruce Gomlevsky) convoca os policiais conhecidos por seu envolvimento com a corrupção Roberta (Natalia Lage), Santiago (Erom Cordeiro) e Ramos (Thelmo Fernandes). Suas habilidades: têm jogo de cintura e experiência em lidar com os traficantes, nem sempre para o bem. Eles se juntam ao delegado Mendonça (Silvio Guindane), conhecido por seu ódio à corrupção e também por seu comportamento extremamente violento no trato com os criminosos. O time é supervisionado pelo delegado Benício (Marcos Palmeira), encarregado do caso.
Com métodos completamente diferentes entre si e questionáveis moralmente, a equipe vai ter de enfrentar a competição interna pelo poder e a ação impiedosa das quadrilhas para desvendar as camadas mais sujas do esquema que ameaçava a segurança pública do Rio.
O filme estreia em 23 de janeiro nos cinemas.
Assista ao trailer do filme: | A Divisão | Filme ganha novo trailer
